Mulher é morta a tiros enquanto dormia na frente do filho de cinco meses em Boa Viagem

compartilhar no:
Vítima foi executada a tiros dentro da própria residência (Foto: reprodução)

Região Central: Uma mulher foi morta na madrugada desta sexta-feira (16), no município de Boa Viagem. De acordo com a Polícia, a vítima foi executada a tiros dentro de casa, na frente do filho de apenas cinco meses. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada por Maria Angélica de Lima Vieira, de 25 anos. De acordo com a equipe do portal SertNews Angélica foi executada dentro de sua residência, na rua Raimunda da Cunha Ramos, no bairro Várzea do Canto.

O suspeito de cometer o crime teria invadido a casa da vítima pelos fundos. Conforme as informações levantadas até o momento pela imprensa local, Angélica estava dormindo e um de seus dois filhos, um bebê de apenas cinco meses, estava deitado em um colchão ao lado da mãe. Mesmo com a criança presente à cena do crime, a mulher foi executada a tiros na presença da criança.

Conforme o SertNews, após cometer o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado. Outros veículos já ventilam a hipótese de que a Polícia Militar já desconfia de quem pode ter cometido o assassinato. As equipes estão em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.