Homem é preso em Senador Pompeu ao torturar mulher por quase oito horas com murros e tiros de pistola de airsoft

compartilhar no:
Homem teria utilizado até arma de airsoft para disparar contra a companheira (Foto: reprodução internet)

Região Central: Mais um caso de violência contra a mulher foi denunciado pela vítima neste fim de semana. O fato aconteceu neste domingo (11) no município de Senador Pompeu. A vítima relatou que passou cerca de oito horas sendo torturada e agredida pelo companheiro. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar o suspeito residia no bairro Carcará com a sua então companheira. A mulher confirmou em depoimento no momento da prisão que desde às quatro da manhã vinha sofrendo agressões como murros no rosto e ameaça. O companheiro dela também teria atingido a vítima com vários disparos de balas de pressão de pistolas utilizadas em campeonatos de Airsoft.

Foi a mulher quem acionou a composição policial por volta de meio-dia. Ao chegar na residência informada a vítima foi encontrada com várias escoriações pelo corpo. O suspeito também estava no local e foi preso em flagrante.

Ela resolveu representar contra o suspeito e o material encontrado na residência foi apreendido. Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu onde o suspeito foi preso em flagrante. De acordo com o código penal o suspeito agora deve responder a um inquérito policial pelos crimes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, conhecido como Lei Maria da Penha.