Centec abre diversas vagas em cursos superiores na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:
As aulas são presenciais, acontecendo nos campi da Fatec de cada cidade. Foto: divulgação

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), vinculado à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece) do Governo do Estado, abriu 270 vagas em cursos superiores. As formações são realizadas pelas Faculdades de Ensino Tecnológico (Fatecs) em Juazeiro do Norte, no Cariri, e Quixeramobim, no Sertão Central.

Ao todo, são seis formações, com 45 vagas cada, sendo quatro em Juazeiro do Norte e duas em Quixeramobim. As aulas são presenciais, acontecendo nos campi da Fatec de cada cidade.

No Cariri, os cursos superiores são Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Saneamento Ambiental. No Sertão Central, as formações oferecidas são Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão do Agronegócio. Há também o curso técnico de nível médio em Leite e Derivados, disponível em Quixeramobim, com 45 vagas.

As inscrições começam nesta terça-feira, 20, e vão até 20 de outubro. A taxa é de R$ 30, mas os pedidos de isenção também podem ser feitos até o último dia de registro.

As inscrições são feitas de maneira online, pelo site do Centec. É necessário acessar este link, escolher de qual processo seletivo deseja participar, e preencher os dados de cadastro.