Suspeito armado invade clube e mata homem a tiros durante torneio de futebol em Morada Nova

compartilhar no:
Suspeito teria disparado tiros contra a cabeça da vítima que morreu no local (Foto: reprodução Facebook)

Vale do Jaguaribe: Uma pessoa foi morta a tiros durante um torneio de futebol, no município de Morada Nova, região jaguaribana. O fato foi registrado na tarde deste domingo (10). Equipes da Polícia foram acionadas, fizeram buscas, mas ninguém foi preso.

De acordo com os detalhes informados pela Policia Militar a vitima jogava em um time de futebol na comunidade de Cia, no Rios Clube. A partida estava sendo decidida em meio a um torneio de pênaltis quando um homem chegou no local e disparou vários tiros contra a cabeça de um dos jogadores.

A vítima morreu na hora. Nas redes sociais as informações são de que a vítima seria natural de Ibicuitinga, mas a Polícia não confirmou essa informação. Houve correria no local.

Equipes da Policia depois de terem sido acionadas por populares, foram até o local e fizeram o levantamento das primeiras informações. Imagens de circuito de segurança do local devem ajudar no trabalho de investigação do crime. Buscas foram feitas na região mas ninguém foi preso.