Motorista é preso por dirigir embriagado, ameaçar policiais e tentar agredir agentes em Quixeramobim

compartilhar no:
Equipes de agentes da autarquia municipal de trânsito também chegaram a ser ameaçados pelo homem (Foto: arquivo RC)

Quixeramobim: Um homem foi preso no último fim de semana, no município de Quixeramobim, depois de ser flagrado dirigindo um carro embriagado, desacatar policiais e ainda resistiu à detenção. O homem seria natural de Quixadá e chegou a tentar agreditor os policiais e os agentes de trânsito que participaram da ação.

De acordo com a Polícia Militar o fato aconteceu na tarde do último sábado (9). Logo depois que o homem passou em velocidade acima do permitido em frente ao hospital regional, os policiais foram acionados. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Quixeramobim foi também acionada e abordaram o homem em frente a um supermercado, na entrada da cidade.

Os policiais militares informaram que quando chegaram no local, flagraram o suspeito discutindo com os agentes da AMT. Depois de receber voz de parada o homem foi em direção aos policiais e deu sinais de que iria agredi-los. O homem foi contido, algemado e passou a ameaçar os policiais com xingamentos.

“Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao conduzido e o encaminhou para a realização do bafômetro, tendo este atestado uso de substância alcoólica”, informou a Polícia Militar. O homem é natural de Quixadá e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi preso em flagrante por Lei Seca, ameaçar policiais e direção perigosa.