Inusitado: homem rouba panela de pressão e cuscuzeira de vendedor ambulante em Quixeramobim

compartilhar no:
O homem acionou a Polícia depois que o suposto compradorr fugiu levando dois utensilhos que estavam à venda (Foto: reprodução internet)

Quixeramobim: O plantão policial desta quarta-feira (10) registrou mais um tipo de ocorrência inusitada: um homem roubou uma panela de pressão e uma cuscuzeira de um vendedor ambulante no município de Quixeramobim. O homem disse que tinha interesse em comprar o produto, mas fugiu sem pagar.

O fato aconteceu no início da manhã, em uma feira que ocorria na rua Antônio Delarmano Maciel, no bairro Duque de Caxias. A vítima informou aos policiais que o homem se aproximou mostrando interesse em comprar os produtos, mas na hora de pagar disse que ia pegar o dinheiro em casa.

Conforme relatado pela Polícia, que atendeu a um chamado de ir ao local, o vendedor em um momento de descuido, deixou que o homem fugisse. Ele saiu levando a cuscuzeira e uma panela de pressão sem pagar. Os policiais colheram no depoimento da vítima enganada, as características do suspeito e fez buscas, mas ninguém foi preso.