Homem sofre tentativa de homicídio a tiros no Campo Novo mas é socorrido e sobrevive

compartilhar no:
Heriberto foi atingido mas resistiu ao ser socorrido (Foto: reprodução)

Quixadá: Bandidos tentaram matar uma pessoa na tarde deste sábado (9), no bairro Campo Novo em Quixadá. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida e seu estado de saúde é estável.

Conforme a Polícia, o fato aconteceu por volta de 13h30 na rua da Lavanderia. De acordo com o repórter policial, Washington Luis, o Caveirão, a vítima foi identificada por Heriberto Santos.

Os policiais foram acionados ao local por populares, após terem ouvido disparos de arma de fogo. Chegando ao bairro Campo Novo eles encontraram a vítima baleada. Heriberto foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte. A Polícia não forneceu detalhes sobre como o crime teria ocorrido.

Ainda no sábado, por volta de 20h, no bairro Alto São Francisco, equipes travaram uma perseguição contra dois suspeitos que estavam em uma moto. Eles conseguiram fugir mas já fuga jogaram um revólver que foi encontrado e apreendido. No entanto, ainda não confirmação se a arma apreendida teria sido a mesma utilizada contra a vítima do bairro Campo Novo.