Em Quixadá, homem é preso após agredir esposa e filho, e em Quixeramobim idosa é agredida a pedradas pela própria filha

compartilhar no:
Em Quixadá, o próprio pai agrediu o filho e ainda espancou a companheira, sendo preso em flagrante (Foto: arquivo RC)

Região Central: Pelo menos duas pessoas foram presas em flagrante em ocorrências de violência registradas nos municípios de Quixadá e Quixeramobim. Os casos envolvem uma criança que foi espancada junto com sua mãe, e uma idosa que foi apedrejada pela própria filha.

A primeira das ocorrências foi registrada no final da manhã deste sábado (9) em Quixeramobim. Uma idosa estava sendo ameaçada de morte pela própria filha. A suspeita havia agredido a vítima com pedradas e ameaçava matar a mulher com pedaços de vidro.

Os policiais foram ao local e encontraram a suspeita na calçada da residência. A idosa afirmou que iria prestar queixa contra a filha pelas ameaças e a suspeita foi presa em flagrante.

Já no fim da noite, em Quixadá, no bairro Campo Velho, na rua Roque Pires, um homem foi preso em flagrante após agredir sua esposa e uma criança. A mulher foi encontrada na residência ensanguentada e acusou o marido de ser o autor das agressões.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Quixadá onde foi autuado em flagrante. O Conselho Tutelar deverá ser acionado para tomar providências em relação às agressões na criança.