SECULT abre inscrições para atrizes e atores atuarem em filme que será gravado em Boa Viagem

compartilhar no:
Os interessados deverão preencher o formulário até o dia 03 de abril de 2022. Foto: divulgação

Região Central: Estão abertas as inscrições para o cadastro de elenco do longa-metragem cearense de gênero Nordestern intitulado “SALVADOR DO VALE”, exclusivo para atores/atrizes boa-viagenses ou residentes e domiciliados(as) no município de Boa Viagem (Ceará), com ou sem experiência.

Os interessados deverão preencher o formulário até o dia 03 de abril de 2022.

O link disponibilizado é o www.bit.ly/cadastroboaviagem

SOBRE O LONGA-METRAGEM

Inspirado na obra literária A AURORA SAGRADA DOS ERRANTES, o filme é baseado em eventos reais do ano de 1926. Foragido desde a Sedição de Juazeiro, Salvador do Vale, conhecido como “o cangaceiro místico”, tenta levar uma vida normal, incógnito e longe da violência no Sertão de Canindé. Quando soldados inescrupulosos – desertores da Coluna Prestes – começam a atormentar uma humilde família a mando de um padre excomungado, Salvador é forçado a unir forças com o bando de Lampião para fazer justiça.

Conforme a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, a continuidade das gravações será realizada através da parceria e da colaboração de diversos artistas da região, e conta com o apoio da Pasta e da Prefeitura local.

Com informações do Portal SertNews