Região Central: Uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá conseguiu prender em flagrante na tarde desta terça-feira, 08, um homem acusado de crime de estelionato na cidade de Quixadá. O autuado foi capturado em frente a agência do banco Santander.
Policiais Civis efetuaram a prisão do homem de 52 anos, quando tentava abrir uma conta bancária em nome de terceiro, usando documentos de identidades falsas. As investigações apontam que o acusado Antonio Vieira da Silva, natural de São Paulo, tentou abrir contas em várias agências do estado e com ele foram apreendidos quatro documentos falsos.
No momento da prisão, o acusado apresentou documento de identidade falso e assumiu que estava tentando abrir contas bancárias falsas e auferir valores através do cheque especial. Ele foi autuado por estelionato e crime por portar documentos falsos.
Antonio Vieira da Silva foi levado a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para os devidos procedimentos, sendo autuado e agora será submetido a uma audiência de custódia, onde poderá ter sua prisão preventiva decretada ou a liberdade provisória concedida.