Mulher que trabalhava como mototaxista em Quixadá colide em poste e morre no dia do seu aniversário

compartilhar no:
Márcia Lopes teria colidido contra um poste e morreu na hora (Foto: reprodução facebook)

Quixadá: Uma mulher que trabalhava como mototaxista, morreu na noite desta terça-feira (8), em Quixadá, depois de perder a direção do veículo que ela pilotava e colidir contra um poste. A vítima fazia aniversário ontem, data em que também se comemorou o Dia Internacional da Mulher.

Conforme as informações da Polícia Militar, Márcia Lopes estaria pilotando uma moto quando na rua Tenente Cravo, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. O acidente aconteceu a poucos metros da sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Quixadá.

Populares que primeiro chegaram ao local, relataram através de aplicativos de troca de conversas, que com o impacto da colisão, Marcia caiu da moto, bateu forte no chão e morreu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou no local do acidente.

Nas redes sociais populares se comoveram com a notícia da mototaxista, porque no dia 8 de março era também a data do seu aniversário. O corpo de Marcia Lopes foi recolhido por equipes da Perícia Forense e levado para a sede da Pefoce em Quixeramobim, onde será periciado e em seguida liberado.