Homem que feriu idoso com facão em Quixeramobim, é preso quando voltava do local do crime

compartilhar no:
Suspeito foi preso por equipes da Polícia quando voltava do local do crime (Foto: divulgação Polícia Civil)

Quixeramobim: A Polícia Civil agiu rápido e prendeu um homem suspeito de cortar as mãos e o pulso de um idoso com golpes de facão, em Quixeramobim. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8). O idoso ferido foi atendido e sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com as informações da Polícia Militar o fato aconteceu na localidade de Fazenda Realeza, na zona rural de Quixeramobim. Francisco Alves da Silva teria agredido um idoso, de idade não divulgada, utilizando um facão. Os cortes feriram a mão e o pulso da vítima, que foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim.

Logo após receber a denúncia, as equipes da Polícia de Quixeramobim iniciaram as diligências. Foi durante esse trabalho que Francisco Alves foi encontrado e preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil o homem foi encontrado quando voltava da Fazenda onde havia ocorrido o crime.

O homem foi levado para a sede da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim onde foi ouvido e autuado em flagrante. O idoso recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.