Polícia Militar apreende adolescente suspeito de matar o próprio irmão a facadas

compartilhar no:
Conforme oitivas, vítima e suspeito já haviam se desentendido antes do delito. Foto: divulgação

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, na noite dessa última quinta-feira (03), na apreensão de um adolescente suspeito de cometer um Ato Infracional análogo ao crime de homicídio contra o próprio irmão. A captura ocorreu no município de Lavras da Mangabeira – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

As diligências foram iniciadas logo que os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Alen Rio. No endereço indicado, os raianos constataram os fatos.

Conforme levantamentos policiais, um adolescente de 16 anos havia desferido golpes de faca contra o próprio irmão de 19 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diante do flagrante, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.

Conforme oitivas, vítima e suspeito já haviam se desentendido antes do delito. Na unidade Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo torpe e meio que dificulta a defesa da vítima. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça. O procedimento será transferido para a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, unidade da PC-CE.