Mototaxista é atropelado e morto quando chegava em casa na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
De acordo com o Caveirão, vítima foi colhida por um carro quando chegava em casa (Foto: divulgação)

Quixadá: Um agricultor de aproximadamente 60 anos, foi atropelado e morto no último sábado (19), no feriado do dia de São José, na zona rural de Quixadá. A vítima foi colhida por um veículo no momento em que chegava em sua residência. As informações são do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com Caveirão o acidente aconteceu na localidade de Pote Seco, na estrada que dá acesso a localidade de Dom Maurício. Edvaldo Bezerra Maia chegava em sua residência quando um veículo que passava na pista, colidiu com sua moto.

Ainda segundo apurou o Caveirão, a vítima teve morte imediata. O veículo que colidiu com Edvaldo teve a parte frontal do veículo ficou destruída. Em grupos de WhatsApp populares relataram que o motorista não foi identificado e teria fugido sem prestar socorro.

O homem trabalhava na cidade de Quixadá como mototaxista. O corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense. A Polícia Militar não confirmou oficialmente se o condutor do veículo realmente teria se evadido do local sem prestar socorro.

Outro

Além desse registro, a Polícia Militar também contabilizou um outro atropelamento em Quixadá, nas primeiras horas da manhã do último domingo (20). A vítima trafegava em uma moto e teria sido atropelada, na localidade de São Francisco, próximo a localidade de São Francisco. O motoqueiro que estava na moto também ficou ferido.

Testemunhas compartilharam informações e um vídeo, através de um aplicativo de conversas, onde um dos envolvidos surge deitado ao chão, com o rosto ensanguentado. A vítima que foi atropelada teria sido transferida para Fortaleza em um helicóptero do Ciopaer. Já o condutor da moto teve suspeita de traumatismo craniano e também foi socorrido.