Violência: uma pessoa é ferida a tiros e outra com facada no último domingo (20) em Ibicuitinga

compartilhar no:
Uma das vítimas foi ferida a tiros próximo a um posto de gasolina no Centro da cidade( Foto: reprodução)

Região Central: Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na cidade de Ibicuitinga, neste fim de semana. As vítimas foram feridas com facada e tiros. Ninguém foi preso. Em ambas as ocorrências a identidade dos envolvidos não foi divulgada.

A primeira das ocorrências foi registrada por volta de 5h de Domingo (20). De acordo com a Polícia Militar a vítima do sexo masculino foi ferida com uma facada por dois homens que tentaram assaltá-lo. O homem reagiu e foi ferido pelos criminosos, que fugiram em seguida.

Os policiais souberam da ocorrência depois que a vítima foi socorrida e deu entrada no hospital do município, onde foi atendido. De posse das informações colhidas mediante o depoimento da vítima, as equipes fizeram buscas mas ninguém foi preso.

No final do dia, por volta de 11h, a Polícia Militar informou que uma pessoa foi ferida a tiros. O fato aconteceu próximo a um posto de gasolina que fica no Centro da cidade. A pessoa ferida foi socorrida e os policiais fizeram buscas, mas novamente ninguém foi encontrado.