
Região Central: que deveria ser uma tarefa simples, terminou em uma tragédia: um homem morreu ao levar uma descarga elétrica no momento em que manuseava uma extensão. A morte foi confirmada pela Polícia Militar na cidade de Pedra Branca.
O trágico fato aconteceu na noite desta segunda-feira (14). De acordo com as informações da Polícia a vítima, que morava na zona rural de Pedra Branca, na localidade de Santa Cruz do Banabuiú, usava uma extensão quando tocou em um fio que estava descascado.
No contato, o homem sofreu um choque elétrico. A vítima estava sozinha em sua residência e foi encontrada por moradores vizinhos. O corpo foi levado pela equipe da Perícia Forense de Tauá onde foi periciado. A identificação do homem e a sua idade não foram divulgados.
Aparelhos mais velhos e que apresentam falhas no revestimento dos fios são um verdadeiro perigo. Eles podem gerar curtos-circuitos e choques. Sendo assim, nada de manter fios expostos em sua casa. O ideal é sempre fazer a substituição do fio.