Trio suspeito de matar mulher no Campo Novo é preso horas depois em motel de Quixadá

compartilhar no:
Veículo era o mesmo que a Polícia suspeita ter sido usado pelos bandidos para chegar até a casa da vítima (Foto: Caveirão)

Quixadá: Três suspeitos de participarem do homicídio contra uma mulher na noite desta segunda-feira (7) no bairro Campo Novo, foram presos horas depois em um motel em Quixadá. O carro possuía as mesmas características do que foi visto por testemunhas no momento do crime.

O veículo, um Kadet de cor prata, foi visto por populares em um motel na BR-122. Pela cor e o modelo, pessoas que avistaram o carro logo compararam com o modelo usado horas antes por um trio de criminosos para chegar até a residência de uma mulher e executá-la a tiros.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas e encontraram o carro no motel. Após uma vistoria no local, uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas, foi encontrada em um banheiro desativado.

Três pessoas que estavam no local foram presas preventivamente apontadas como suspeitas de terem participado do crime. Eles foram levados para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para a adoção de medidas cabíveis.

O homicídio aconteceu por volta de oito da noite na rua Dalva Holanda. A vítima, identificada por Francisca Daniele Pinheiro, de 38 anos, foi morta dentro do quarto de sua residência. De acordo com as informações da Polícia pelo menos dez tiros acertaram a vítima.