Mãe impede estupro de criança de apenas cinco anos na cidade de Boa Viagem

compartilhar no:
O Conselho Tutelar foi acionado e agora acompanha o caso. Foto ilustrativa.

Região Central: O Policiamento Ostensivo Geral – POG, do município de Boa Viagem, foi acionado para o bairro Vila Azul, recebendo a denúncia de que uma criança de apenas 5 anos de idade acabara de sofrer uma tentativa de estupro. O caso ocorreu neste último domingo (30).

Conforme informações da Polícia, a vítima relatou que o homem que é seu cunhado, havia adentrado sua residência, enquanto a mesma estava tomando banho, e se deslocou até o quarto onde a criança estava brincando com um aparelho celular.

Ao retornar do banheiro para o quarto da criança, a mãe se deparou com a cena de sua filha  com o homem com a mão tapando a boca da garota de apenas 5 anos de idade. Ao ver a cena, em ato de bravura, a mãe partiu para cima do homem e conseguiu tomar uma faca no qual ele portava, ela conseguiu dominá-lo até poucos minutos da chegada da Polícia, contudo, o indivíduo fugiu após conseguir rasgar a camisa e tomar rumo ignorado.

O Conselho Tutelar foi acionado e agora acompanha o caso. O suspeito segue foragido.

Em conformidade com a (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019) a Polícia Militar não teve autorização para divulgar dados nominais e endereço exato dos envolvidos neste relato.

A Polícia informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Com informações do Portal SertNews