Empresário de banda de forró é morto com tiros de calibre 12 em Morada Nova

compartilhar no:
José Edson era empresário da banda Pisada Forrozeira e foi encontrado morto com tiros de calibre 12 (Foto: Facebook)

Vale do Jaguaribe: O corpo do empresário de forró, José Edson Dantas de Almeida, foi encontrado sem cabeça e cravado de tiros na noite desta terça-feira (1°), na zona rural do município de Morada Nova, no vale jaguaribano. As causas do crime devem ser investigadas e não há ainda suspeitas de quem possa ter cometido o assassinato.

De acordo com as informações da Polícia Militar, José Edson era responsável pela banda Pisada Forrozeira. Ele teria sido morto no início da manhã ao chegar em sua fazenda, na localidade de Uiraponga. O corpo apresentava sete perfurações de bala calibre 12, considerada de grosso calibre, e foi encontrado por um vaqueiro que trabalhava na fazenda do empresário.

A vítima estava sem a cabeça. O laudo da Perícia Forense deve confirmar mas a principal suspeita é que um dos tiros tenha sido disparado na região da boca da vítima, causando o esfacelamento do membro.

Conforme uma fonte ouvida pelo Revista Central, uma das primeiras hipóteses que devem ser investigadas é que José Edson tenha sido vítima de uma emboscada. Ao chegar na fazenda em sua moto, ele foi rendido e morto. A moto e o celular do empresário foram carbonizados.

Embora o crime tenha ocorrido pela manhã o corpo só foi encontrado por volta de 20h30 a noite, segundo informou a Polícia. A fonte ainda confirmou que familiares ajudaram na localização do cadáver que estava em uma área de difícil acesso. Um inquérito policial deve ser aberto na Polícia Civil para apurar as causas e a motivação do crime. Ninguém foi preso.