Quixadá: Uma discussão entre um homem e sua companheira terminou numa briga generalizada e ele precisando ser socorrido após ter levado três facadas. O fato inusitado aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (24), em Quixadá. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava bebendo quando começou uma discussão com sua companheira. Durante a discussão familiares da mulher se envolveram, provavelmente para tentar defendê-la, transformando a briga do casal em uma confusão generalizada.
Em meio ao tumulto, o homem afirmou ter sido golpeado com três facadas. A vítima então foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá e a equipe médica informou aos policiais sobre o fato.
Na UPA, durante o atendimento, a Polícia Militar constatou que o homem foi ferido por dois cortes no abdômen e mais um golpe nas costas. Ele afirmou que não conseguiu visualizar quem seria o autor das facadas. A vítima estava em observação e seu estado de saúde era estável.