Filho é amarrado com cordas depois de agredir pai e mãe idosos em Boa Viagem

compartilhar no:
Agressão aconteceu na residência do casal, em um sítio em Boa Viagem (Foto: FJ Notícias)

Região Central: Um homem alcoolizado teria agredido a mãe e o pai, ambos idosos, durante uma discussão. O agressor só foi contido quando seu irmão conseguiu detê-lo e amarrá-lo com uma corda até a chegada da Polícia. O caso aconteceu no município de Boa Viagem. As informações são do FJ Notícias.

De acordo com o site o casal de idosos possui 75 anos (o pai) e 70 anos (a mãe). Eles estariam em casa, na localidade de Sítio São Paulo, zona rural do município, quando o suspeito de 34 anos chegou à residência embriagado.

O filho teria primeiro agredido a mãe, além de ter feito xingamentos contra a idosa. O pai do suspeito, para defender a esposa, tentou agarrá-lo com o intuito de retirar o homem de cima da mãe, quando teria sido atingido por um soco no rosto.

Um genro e um irmão do suspeito, que estavam em casa, se envolveram na tentativa de proteger o casal de idosos. Conforme os detalhes do FJ Notícias o homem estava incontrolável e precisou ser amarrado com uma corda, até a chegada dos policiais.

“A cena causou revolta nos familiares que acionaram a polícia. As vítimas e o agressor foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis”, detalhou o site.