Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e primeira-dama Iáskara, testam positivo para Covid-19

compartilhar no:
Ricardo Silveira e Iaskara Silveira: compromissos de agenda cancelados essa semana (Foto: divulgação)

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, testou positivo para o coronavírus. Ricardo confirmou a informação através de uma postagem em sua rede social no início da manhã desta terça-feira (25). O prefeito afirma estar bem e sendo acompanhado por médicos amigos. Além dele a primeira-dama, Iaskara Silveira, também testou positivo.

“Informo a todos os quixadaenses que eu e minha esposa, Iáskara, testamos positivo para o coronavírus. Estamos bem, com poucos sintomas e estamos sendo acompanhado por amigos médicos. Por respeito a todos nos próximos dias estarei afastado presencialmente dos trabalho da gestão, mas continuo trabalhando em home office enquanto cumpro o período de isolamento”, disse Ricardo.

Na postagem o gestor ainda detalha que está vacinado e que em função disso acredita que terá apenas sintomas leves e afirmou que somente semana que vem retornará com seus compromissos de agenda presencial.

“Estamos vacinados e com a proteção reforçada, o que deve nos garantir sintomas leves. Na próxima semana assim que estivermos sem risco de transmitir a Covid, retomarei os compromissos de forma presencial. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe”, escreveu.

A notícia da infecção de Covid-19 em Ricardo e a primeira-dama do município, Iaskara Silveira, ocorre quinze dias depois que o pai de Ricardo, o também médico Everardo Silveira, também testou positivo para o coronavírus. Dr. Everardo já tem idade avançada, por isso a notícia pegou muitos de seus amigos e os admiradores de sua história de surpresa. O pai de Ricardo concluiu o período de isolamento e está bem.