Suspeito de triplo homicídio é morto em troca de tiros com a PM em Caridade

compartilhar no:
Rennan era um dos diretores da Torcida Organizada do Ceará (foto: Reprodução/Redes sociais )

Luciberto Nunes de Oliveira, de 27 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar do Ceará. O homem é suspeito de participação na morte de três pessoas em Caridade, a 91 quilômeros de Fortaleza, sendo as vítimas uma mulher de 25 anos e dois homens de 31 e 20 anos.

Entre as pessoas mortas, estava o diretor da Torcida Organizada do Ceará, Rennan Silva. A morte de Renam teve ampla repercussão nas páginas de torcida. Ele atuava na torcida do Aracapé. Páginas da TOC e a Cearamor divulgaram notas de pesar e cancelaram suas confraternizações. Grupos de Maracanaú e Caucaia prestaram diversas homenagens.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que durante as diligências do caso que vitimou três pessoas em Caridade, os policiais localizaram um suspeito do crime. Luciberto trocou tiros com os policiais e foi atingido. Ele morreu no local. Um segundo suspeito fugiu. Foi apreendido um revólver calibre 38 e munições deflagradas resultantes da troca de tiros com a Polícia.

Triplo homicídio

As investigações, de acordo com a SSPDS, identificaram que o triplo-homicídio resultou de uma troca de tiros entre dois grupos. Quatro homens invadiram uma residência e ficaram aguardando um carro chegar. Quando esse veículo se aproximou houve uma troca de tiros e duas pessoas que estavam no automóvel foram mortos, sendo um homm e uma mulher. Já o terceiro morto seria um dos supeitos que invadiu a casa.

No carro foi encontrada uma espingarda, 14 munições calibre 357, 10 munições calibre 38 e duas munições calibre 380, 130 gramas de cocaína, duas gramas de crack e dinheiro. No bolso da roupa de uma das vítimas, que a SSPDS não identificou, foram achadas 20 munições intactas de calibre nove milímetros. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Ceará.

Com informações do Opovo