Homens se passam por policiais e tentam matar dupla de irmãos

compartilhar no:
As vítimas foram socorridas para o Hospital São Lucas, da cidade de Crateús. Foto: Divulgação

Uma tentativa de duplo homicídio também foi um dos fatos criminosos registrados na madrugada desta segunda-feira, (20), no município de Monsenhor Tabosa, que vive o pior ano de sua história em relação à segurança e violência.

Conforme informações da PM, dois irmãos residentes na localidade de Baixa Fria, zona rural, estavam dormindo ao lado de uma irmã, pais e duas crianças quando dois homens chegaram no local se apresentando como Policiais, contudo, os moradores da casa não abriram a porta, momento em que os criminosos arrombaram a porta e adentraram o imóvel, efetuando diversos disparos, na correria, os irmãos conseguiram se evadir por uma janela, porém, um deles acabou alvejado no tórax.

Não conseguindo lograr êxito na tentativa do duplo homicídio, os dois criminosos não identificados fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas para o Hospital São Lucas, da cidade de Crateús e não correm riscos.

Este é o segundo episódio violento, o outro, a característica usada para a prática é similar, se apresentar como homens da lei.

Com informações do Portal Sert News