Lamentável: Pipeiro morre ao ser atropelado quando verificava seu caminhão na CE-060, em Quixadá

compartilhar no:
Celta teria batido na traseira do caminhão que estava parado (foto: redes sociais

Região Central: Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 20, na localidade de Jordão, no município de Quixadá. Um pipeiro morreu no momento do sinistro ao ser colidido com um veículo de passeio. O caminhão estava parado na rodovia e um laudo da Perícia Forense será emitido em 30 dias, apontando quem deu causa ao caso.

De acordo com as informações o caso ocorreu na CE-060, envolvendo um carro celta de placas HYH-0128 com um caminhão-pipa de placas CMP-0927. O motorista da pipa, identificado como Francisco Geovane Holanda Fernandes, 43 anos, aparentemente, teria parado seu veículo para verificar problema quando foi surpreendido com o impacto.

O repórter Washigton Luiz (Caveirão) esteve no local do sinistro e contou que o motorista do caminhão-pipa teve sua cabeça decepada, supostamente ao bater nas ferragens do veículo. O motorista do veículo pequeno não estava no local e deve ter sido socorrido a alguma unidade de saúde.  Populares dizem que ele é da cidade de Choró.

Geovane era bastante conhecido, especialmente no bairro São João, onde morava na cidade de Quixadá. Colegas do setor de pipas lamentaram a morte repentina do profissional. Nas redes sociais amigos e familiares, bem como usuários diversos lamentaram o acidente. Geovane era um homem trabalhador. 

Equipes das Polícias Rodoviária Estadual-PRE, Militar, Civil estiveram no local fazendo os trabalhos devidos. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal -IML de Quixeramobim. O veículo pequeno ficou parcialmente destruído com o impacto. Já o estado de saúde do condutor é desconhecido.

Francisco Geovane Holanda Fernandes estava atrás de seu caminhão (foto: redes sociais)