Violência: Duas pessoas são assassinadas e uma baleada em ações criminosas na cidade de Morada Nova

compartilhar no:
Pefoce_Iml
Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova. (foto: arquivo RC)

Região do Vale do Jaguaribe: Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas na cidade de Morada Nova, sendo necessário mobilizar as autoridades de segurança para a região que tem aumentado os números de crime contra a vida. A população pede reforço.

O primeiro homícidio foi na Vila Padre Lucena, tendo como vítima Í. S. F. N., (divulgado apenas iniciais) ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Segundo destacou a Polícia Militar, ao lado do corpo estava a motocicleta da vítima, sendo encontrado ainda uma pequena quantia de droga e dez cápsulas deflagradas de pistola ponto 40.

O segundo homícidio foi na AV. B, do Loteamento Gran Ville, o qual foi assassinado à bala a pessoa identificada pelas iniciais K. L.A B. M. Uma segunda pessoa foi baleada com um disparo de raspão na cabeça. Foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova. Inicialmente a Perícia Forense fez os trabalhos iniciais e os corpos levados ao Instituto Médico Legal-IML de Russas.