“Operação centro seguro” da Polícia Militar tem início em Quixadá, visando Natal e Réveillon

compartilhar no:
Policiais Militares de vários agrupamentos em fileira para iniciar os trabalhos (foto: RC)

Região Central: O 9º Batalhão da Polícia Militar realizou nesta semana sexta-feira, 26, solenidade de abertura da “operação centro seguro” e reuniu as forças de segurança na Praça José de Barros. Policiais devem fazer mais abordagens a suspeitos e terão presença fixa no perímetro.

Ciente, de que no fim de ano há uma maior movimentação no comércio e nas agências bancárias, especialmente daqueles estabelecimentos situados na parte central da cidade de Quixadá, o Comandante do 9º BPM Tenente-Coronel Antônio George Vidal determinou reforço de agentes para a área, objetivando a prevenção e também a repreensão.

Viaturas da Polícia Militar vão passar a ter maior circulação (foto: RC)

O comandante do 9º BMP explicou que a ação visa exatamente garantir a tranquilidade tanto para os comerciantes como para o cidadão. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Quixadá, Raimundo Carmelio Maia Filho agradeceu a “operação centro seguro”.

A “operação centro seguro” é de fundamental importância, em razão do aumento no fluxo de pessoas que vão as lojas fazer suas compras de Natal e Réveillon. Nesse periódo cresce as vendas e também saques de dinheiro nas agências, o que atrai a presença de delinquentes.

Confira as imagens na RCTV: