O time do Quixadá Futebol Clube que no último dia 27 de outubro completou 56 anos voltou aos gramados neste ano pela Série C do Campeonato Cearense de Futebol. Os jogos estão ocorrendo no Estádio Bandeirão, na cidade de Limoeiro do Norte, em razão do Abilhão não ter condições estruturais para receber as partidas. O time já pensa em abrir uma lojinha para gerar renda.
O Canarinho do Sertão estreou empatando com o Guarani de Juazeiro do Norte, mas no último domingo, venceu por 1 a 0 o Esporte Clube Limoeiro. Com a vitória o time assumiu a liderança da competição com quatro pontos.
O próximo jogo do Quixinha será no Bandeirão, domingo 07/11, contra o Arsenal que ano passado representou a Terra dos Monólitos na mesma competição. O último jogo será contra o Campo Grande da cidade de Barbalha.
O Quixadá Futebol Clube lidera o grupo B com 4 pontos, Arsenal com 3, Campo Grande 3, Guarani (J) 1, Esporte 0.
O grupo A, tem Crateús, Pague Menos e Tianguá com 6 pontos cada, Itarema 3 e Aliança 0.
São jogadores do Quixadá: Arthur; Vinicius, Igor, Diney, Weslley, Rondinelly, Neto, Guilherme, Lucas, Cairo, Wellesson, Enzzo, Rafinha, Messias, Juliano, Emerson, Jadson, Gabriel, Gerfeson, Matheus E Iann.
Comissão técnica: Técnico: Francisco Ernilson Maia; Preparador Físico: Atila Augusto Fernandes da Silva; Massagista: Josue Silva da Fonseca; Treinador de Goleiros: Anderson Nogueira Ribeiro.