Polícia procura motorista de caminhão envolvido em acidente que matou cabeleleiro em Banabuiú

compartilhar no:
Polícia informou em boletim que motorista não foi encontrado no local (Foto: divulgação Whatsapp)

Região Central: A Polícia procura pelo motorista do caminhão envolvido em um acidente na tarde desta segunda-feira (1°) em Banabuiú e que terminou matando um cabeleleiro do município. De acordo com a Polícia, até a manhã desta terça-feira (2) o homem não tinha sido encontrado.

No detalhamento da ocorrência registrado e enviado pela Polícia na manhã desta terça, é possível ter mais detalhes sobre o sinistro. De acordo com o 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), nas apurações levantadas a partir do depoimento de populares após o acidente, o veículo “teria quebrado o eixo traseiro e caçamba teria caído para o lado oposto da pista atingindo a motocicleta que estava sendo conduzido pela vitima”.

Ainda conforme a Polícia, logo depois do acidente o motorista teria abandonado o caminhão e se evadido, sem que fosse identificado. Informações ainda não confirmadas apontam que o veículo transportava um carregamento de pedras que seria utilizado por uma empresa fabricante de ferro com filial em Banabuiú.

A Polícia estaria a procura do motorista para colher seu depoimento em um possível inquérito que deve ser aberto para apurar as causas do acidente.

O sinistro causou comoção na cidade de Banabuiú com a morte de um cabeleleiro, que trafegavam em uma moto e que foi atingido pelo veículo. O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu em uma curva sinuosa que existe na subida para a barragem do açude Banabuiú, no trecho da Rodovia Padre Cícero que de acesso a cidade de Solonópole.