Caminhão do Cidadão realiza serviços gratuitos para população de Quixeramobim

compartilhar no:
Caminhão do Cidadão visita Quixeramobim e realiza serviços gratuitos para a população (Foto: Governo do Ceará)

Quixeramobim: O caminhão do cidadão, serviço da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), estará em Quixeramobim nesta sexta-feira (5 e sábado (6), realizando serviços gratuitos ao cidadão. Os atendimentos serão feitos mediante distribuição de senha.

Conforme a SPS os atendimentos são realizados das 8h às 16h30. Todos os dias são distribuídas 60 senhas, por ordem de chegada. Além de Quixeramobim o Caminhão também registra passagem por Icapuí neste fim de semana.

Entre os serviços oferecidos estão emissão de identidade, CPF, registro de folha corrida, declaração impressa do NIS e ainda orientação com profissionais sobre a emissão da CTPS Digital. Todos os serviços são gratuitos.

Em outubro, o caminhão visitou 26 comunidades da Capital e 18 municípios do interior. Entre os serviços ofertados estão a emissão das 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), 1ª via do CPF, emissão do comprovante, emissão do atestado de Antecedentes Criminais, impressão da Declaração de NIS e orientações para fazer a Carteira de Trabalho (CTPS Digital).