Acusado de tentar furtar carneiros é preso em flagrante pela PM na zona rural de Banabuiú

compartilhar no:
A_1_plantaopolicial
Plantão Policial na região Central do Ceará (foto: divulgação)

Região Central: A Polícia Militar faz buscas na região do distrito de Rinaré, no município de Banabuiú com a finalidade de prender um dos acusados de furto de animais. O comparsa foi capturado durante uma ação rápida dos policiais.

Os homens são suspeitos de tentativa de furto de dois carneiros na localidade, sendo que seu intuito criminoso não foi concretizado em razão do vaqueiro da fazenda flagrar a ação delitiva. Os autores empreenderam fuga dentro do mato, abandonando uma motocicleta.

Uma composição da Polícia Militar se deslocou ao local e chegando lá avistaram as duas criações amarradas em uma árvore e a motocicleta um pouco mais adiante. Os agentes de segurança conduziram o veículo até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Banabuiú.

Narra o informativo policial do 9º Batalhão da PM, que a composição retornou ao local na tentativa de encontrar os acusados e durante o deslocamento avistaram os dois próximos a pista e quando viram a viatura empreenderam fuga no matagal.

As buscas continuaram de forma ininterrupta e em poucas horas na localidade de Campinas, no mesmo município, um dos autores do delito foi preso. Ele confessou a autoridade criminosa e agora resta o segundo envolvido. O nome do acusado não foi revelado.