Ator Matheus Nachtergaele lê matéria do Revista Central e compartilha conteúdo em seu instagram

compartilhar no:
Em seu perfil no Instagram, o ator global compartilhou a matéria do site Revista Central.

Quixadá: Só deu Revista Central no perfil do ator Matheus Nachtergaele. O ator global compartilhou em seu perfil no Instagram a home do site Revista Central com a matéria que fala sobre seus trabalhos em Quixadá.

Eternizado no papel do esperto João Grilo, na peça O Auto da Compadecida, Matheus está em Quixadá onde grava cenas de um filme Mai Pesado é o Ceu, do diretor Petrus Cariry, que deverá ser exibido no cinema.

A postagem de Matheus rendeu comentários de fãs e de colegas de profissão famosos como a atriz Silvia Buarque, que também participa das gravações em Quixadá, e o ator Ary Fontoura. Quem percebeu o ator em Quixadá não perdeu a chance de dar uma tietagem: “Quero tirar uma foto com você na minha cidade”, disse um seguidor.

Embora toda a imprensa da região tenha registrado aa estadia de atores que ficaram famosos por outros trabalhos, inclusive em novelas na TV Globo, foi o Revista Central que Matheus Nachtergaele leu e postou no seu feed.

Na matéria o RC intitulou a terra do monólitos de Hollywood do Sertão e destacou os bastidores da gravação. Os set de filmagens ocorrem nas mediações da localidade de Daniel de Queiroz, na Fazenda Não me Deixes, da escritora Rachel de Queiroz. Outras cenas serão em Ibaretama e também no Açude Castanho.

Segundo a produtora Edna Letícia Uchôa, a Terra dos Monólitos já foi cenário de mais de 50 produções, entre longas, médias e curtas-metragens; videoclipes e até filmes experimentais. As belezas locais – independente do clima encontrado – como as imensas formações rochosas e a luz, além de ruas de época, são um atrativo para diretores e produtores.