Imagens lamentáveis: Madrugada de selvagerias e espancamentos na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Imagens mostram uma briga entre homens arremessando cadeiras (foto: reprodução)

Região Central: As primeiras horas desta quarta-feira, 27, feriado do dia da emancipação política e administrativa de Quixadá foi marcado por vandalismo em vários pontos da cidade. Além disso, desrespeitos aos decretos de combate a pandemia da COVID-19.

Vídeos circulam pelas redes sociais mostram imagens de um jovem fazendo strip tease em um posto de combustível. O evento clandestino tinha paredões de som e dezenas de pessoas.

Em outro ponto, em frente à Praça Coronel Nanan, em pleno Centro, imagens mostram uma briga entre homens arremessando cadeiras. Em determinado momento, uma pessoa saca uma arma de fogo.

Três jovens iniciando um verdadeiro espancamento ao agressor da mulher (foto: reprodução)

Outra cena lamentável foi na Avenida Plácido Castelo, quando um homem é flagrado possivelmente espancando a sua namorada. Na ocasião, um veículo passava pelo local e cerca de três jovens estacionam e saem do automóvel branco, iniciando um verdadeiro espancamento ao agressor da mulher.

Os casos narrados estão sendo compartilhados nos grupos de redes sociais do município de Quixadá e devem ser de provas para a Polícia Civil apurar os crimes.