Após discussão em bar, homem é acordado com golpes de gargalo de garrafa em Juatama

compartilhar no:
Depois de discutirem em um bar, suspeito teria ido até a casa da vítima e acordado ele com golpes de gargalo (Foto meramente ilustrativa: reprodução)

Quixadá: Um homem foi ferido a golpes de gargalo de garrafa enquanto dormia em sua casa, no distrito de Juatama, em Quixadá. De acordo com a Polícia, os dois iniciaram uma confusão em um bar e o agressor teria ido até a casa da vítima para revidar.

De acordo com as informações do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, e do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) agressor e vítima estavam bebendo em um bar em Vila Nova, no último domingo (26), quando iniciaram uma discussão.

A vítima, identificada pelo nome de Danilo, teria ido para casa após a briga. O agressor, no entanto, vai até a casa de Danilo no início da manhã, invade a residência e fere o homem utilizando o gargalo de uma garrafa. De acordo com Caveirão, Danilo estava dormindo e foi acordado pelos golpes.

Logo em seguida o agressor teria fugido do local. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito que foi levado para a Delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida também foi levada à Delegacia.