Morre nesta segunda (14), aos 93 anos, mãe do presidente da Câmara de Quixadá

compartilhar no:
Mãe de Louro da Juatama faleceu aos 93 anos (Foto: arquivo pessoal)

Quixadá: Morreu, no início da manhã desta segunda-feira (14), a senhora Antônia Nunes da Silva, aos 93 anos. Antônia é mãe do presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá, Louro da Juatama. A causa da morte divulgada teria sido um infarto.

De acordo com o radialista Cleumio Pinto, Antônia Nunes deu entrada na manhã desta segunda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e veio a óbito instantes depois após sofrer o infarto.

A notícia do falecimento da mãe do presidente do legislativo vem após cerca de um mês antes Louro da Juatama testar positivo para o novo coronavírus. Ele chegou a cumprir isolamento domiciliar, depois da esposa também ser contaminada com o vírus.

Nas redes sociais e entre amigos, Louro compartilhou em poucas palavras a confirmação da morte de sua genitora. “Bom dia amigos, é com profundo sentimento que comunico o falecimento de Atonia NUNES Da Silva minha mãe” e destacou que este era um “momento muito difícil em minha vida”.

De acordo com familiares, o velório acontecerá na localidade de Sítios Novos, em Juatama. O sepultamento deve acontecer na mesma localidade, mas não há detalhes sobre definição de horário.

Nas redes sociais o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, deixou uma mensagem de apoio e de força ao colega do legislativo. “Louro, meu amigo, que você encontre na fé o amparo que para você é tão necessário neste momento. Que sua família possa ser seu alimento e sua fortaleza nesta travessia por dias tão difíceis, e saiba que na condição de amigo, pode contar comigo para o que preciso for. Nada, absolutamente nada, será capaz de amenizar sua dor, mas espero que nosso afeto e nosso amparo te tragam o alívio para esse dia tão difícil”.