Após espera de 30 anos, Prefeitura de Quixadá anuncia construção de pavimentação no Boto

compartilhar no:
Ricardo Silveira esteve na comunidade ao lado de vereadores, onde anunciou o início da pavimentação (Foto: Márcio Guedes)

Quixadá: Está previsto para começar no início da semana que vem, a tão aguardada obra de pavimentação do bairro Boto, em Quixadá. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Silveira durante visita a comunidade no fim de semana. De acordo com a secretaria responsável pela execução dos trabalhos, ao todo estão previstos 2 km de calçamento. 

O anúncio da pavimentação foi feito durante passagem do prefeito pela comunidade. Ele se reuniu com um grupo de moradores, ao lado de secretários da gestão e de vereadores, entre eles o vereador Jackson Perigoso, que ocupa uma cadeira no legislativo quixadaense pelo partido Patriotas. Jackson conversou com moradores e disse ser testemunha das promessas realizadas ali.

“Eu sempre soube que esse bairro foi alvo de inúmeras promessas. Eu morava aqui perto e passei sempre por aqui de carro pau de arara quando ia para a escola, e por isso sei que desde muito tempo a população desse bairro sofre com o descaso. E hoje nós estamos vendo algo inédito: depois da política, um prefeito vem até aqui e anuncia a obra que todo mundo esperava”, disse Perigoso.

Ricardo Silveira se comprometeu que o início dos trabalhos deve acontecer nos próximos dias. “Eu não gosto de prometer. Essa não é uma característica minha: quem promete demais, se perde no caminho. Eu gosto de cumprir. E é por isso que eu estou vindo aqui, conversar com vocês, para dizer que estou autorizando o início da construção do calçamento para o Boto”, disse o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

O secretário de desenvolvimento urbano, meio ambiente e serviços públicos, Pedro Neto, afirma que prevê a conclusão de 2 km de calçamento”. Será um calçamento de qualidade, feito com paralelepípedo. Vamos fazer a cada 200 metros, para não obstruir as vias que ficam bloqueadas em função das obras. Ao todo, eu estimo que sejam cerca de 2 km de calçamento que vamos fazer aqui no Boto”, explicou Pedro Neto.