Bazar solidário em prol do HMJMJ, com produtos doados da Receita Federal, começa neste sábado (19) em Quixadá

compartilhar no:
Prédio da Cúria Diocesana de Quixadá onde está acontecendo o bazar (Foto: Diocese de Quixadá)

Quixadá: Uma série de produtos doados pela Receita Federal poderão ser adquiridos a preços acessíveis por meio de um bazar. A iniciativa comercial tem o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José (HMJMJ) e também a Nossa Casa, associação de apoio a pessoas com câncer.

O bazar terá início a partir deste sábado (19) e segue até a próxima quarta-feira (23) ou enquanto durarem os estoques. A lista de produtos ofertados no bazar não foi informados, mas esse tipo de ação costuma ser realizado com produtos apreendidos pela Receita Federal em operações que visam desarticular ações criminosas com artigos de alto valor, e que são em seguida doados.

Para os que se interessarem em adquirir algum produto a preço popular e ainda ajudar as instituições quixadaenses poderá comparecer ao prédio da Cúria Diocesana. O prédio da Diocese de Quixadá fica situado na rua Basílio Ponto, 1149, no bairro Combate. A entrada no local fica condicionada ao pagamento de R$ 5.

Aqueles que se interessarem pelo bazar devem comparecer ao local obedecendo as medidas de segurança sanitária em função da pandemia do novo coronavírus. O uso de máscara é elemento obrigatório. O público também terá um tempo determinado para comparecer ao local e conhecer os produtos que deseja adquirir.

De acordo com os organizadores, quem preferir pode se cadastrar no site agendamento.zidanet.com.br Cada pessoa que realizar seu cadastro poderá adquirir até R$ 2 mil em produtos.