Violência: Homem é assassinado com pelo menos quatro tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Francisco Erivan, vulgo “Chapoula”, foi executado com quatro tiros (foto: rede social)

Quixadá: O primeiro homícidio no mês de maio em Quixadá foi registro neste domingo(09), aumentando os números de crimes contra a vida na maior cidade da região Central do Ceará. O caso será investimento pela Delegacia Regional de Polícia Civil que deverá instaurar um inquérito.

De acordo com as informações policiais, um jovem por nome de Francisco Erivan, vulgo “Chapoula”, foi executado com quatro tiros na Rua da Palha, no bairro Campo Novo. Moradores não disseram muito detalhes os autores e até o momento a polícia não sabe razões o homícidio.

O radialista Washington Luiz colheu com populares, que “Chapoula” diariamente fazia um trajeto durante a noite ao deixar um jumento em um terreno nas mediações do crime. Hoje, foi surpreendido por dois assassinos que estavam armados e sem qualquer chance de defesa os autores sacaram armas e efetuaram vários disparos, acertando-o pelo menos quatro vezes.

Equipes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estiveram  no local do sinistro  resguardando o local enquanto chega equipe  da Perícia Forense, em que seguida fará o translado do corpo ao Instituto Médico legal-IML de Quixeramobim para os devidos procedimentos.