Tragédia: homem mata companheira de 19 anos na frente dos filhos

compartilhar no:
Crime foi praticado na frente dos filhos do casal em Barbalha. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Uma tragédia foi registrado no município de Barbalha, na Região do Cariri, na noite desta quarta-feira (6), com o assassinato brutal de uma jovem de 19 anos a facadas pelo próprio marido. Francisco Luciano Felipe de Sousa, 33 anos, é apontado pela Polícia Militar como o autor do crime, que ocorreu na residência do casal.

Conforme relatos policiais, a agressão fatal aconteceu na frente dos próprios filhos do casal, em meio a uma discussão que teria sido motivada por problemas no relacionamento. Segundo informações apuradas pela polícia junto a familiares, o casal já enfrentava uma relação conturbada havia meses, o que culminou nessa tragédia.

Em entrevista à TV Verdes Mares, a mãe do suspeito revelou que as discussões eram frequentes entre o casal. Ela lamentou a situação e abordou a complexidade do relacionamento, mencionando que não entendia o motivo pelo qual continuavam juntos. “Eles viviam brigando, não sei nem por que voltaram, e aí aconteceu isso”, declarou a mãe do suspeito.

Francisco Luciano Felipe de Sousa, que já respondia por violência doméstica em um relacionamento anterior, foi preso nesta quinta-feira (7) e encontra-se detido na Delegacia Regional de Barbalha. O caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a importância de medidas preventivas e de proteção às vítimas.