Choró: Prefeito Marcondes Jucá é transferido para UTI Covid do Hospital Regional em Quixeramobim

compartilhar no:
Prefeito de Choró, Marcondes Jucá.

O prefeito de Choró, Marcondes Jucá, continua lutando para se recuperar da Covid-19. Em comunicado oficial emitido pela Prefeitura de Choró na segunda-feira (19), foi informado que o estado do chefe do executivo choroense requer atenção e cuidados. Já nesta terça-feira (20), o prefeito foi transferido para um leito de UTI no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.

Marcondes Jucá testou novamente positivo para a Covid-19 e também apresentou um quadro de pneumonia, sendo necessário o internamento no último sábado (17), na ala Covid do Hospital e Maternidade Jesus Maria José em Quixadá.

“No início da tarde desta segunda-feira (19), os Médicos acharam necessário transferir o Prefeito Marcondes Jucá da enfermeira para a UTI do Hospital e Maternidade Jesus Maria José, para que o mesmo tivesse uma melhor condição na sua recuperação, já que existe um leve comprometimento pulmonar e oscilação na saturação”, revelou a Prefeitura em comunicado.

“Pedimos mais uma vez a todos que possam colocar o Amigo e Prefeito Marcondes Jucá nas nossas orações, e que estas orações sejam também estendidas a todos aqueles que nesse momento estão nos leitos hospitalares com alguma enfermidade”, encerra o comunicado emitido ontem.