Polícia Civil de Quixadá pede ajuda para identificar assassino de Walace Lucas

compartilhar no:
As denúncias podem ser enviadas pelas redes sociais oficiais da Delegacia Regional de Polícia Civil, via telefone ou até mesmo presencialmente.

Quixadá: A Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, por meio das redes sociais, solicitou aos cidadãos quixadaenses para que quem souber informações acerca do assassinato cometido nesta quarta-feira (12), que ceifou a vida do universitário Walace Lucas Mesquita Meireli, denuncie à polícia civil.

Ainda na noite do crime, a delegada Viviane Freire que está a frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, informou que não podia repassar mais informações sobre as circunstâncias do crime pois os policiais civis ainda estavam fazendo os levantamentos e que, portanto, não podia confirmar ou descartar a versão de latrocínio naquele momento.

A Unicatólica, instituição onde Walace Lucas estudava e trabalhava, publicou uma nota de pesar, leia:

“A UNICATÓLICA manifesta profundo pesar pelo falecimento de Walace Lucas Mesquita Meireli, funcionário e aluno da Instituição. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e as nossas orações. Confortem-nos as palavras da fé, que nos asseguram a certeza da vida eterna junto de Deus e a esperança da ressurreição. #Luto”

A polícia civil garante total sigilo para quem denunciar ou revelar alguma informação sobre o assassino de Walace. O contato pode ser feito via redes sociais (facebook), telefone (88) 3445-1047, ou presencialmente na Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada na avenida Presidente Vargas, Campo Novo, ao lado do estádio municipal.