Ex-dançarina de forró é executada a tiros na cidade de Banabuiú

compartilhar no:
Janaína foi executada a tiros na frente do namorado.

Banabuiú: Foi registrado na madrugada desta segunda-feira (6), mais um feminicídio na cidade de Banabuiú, aumentando os números da violência que assola a região Central do Ceará. Com esse, já são dois crimes desta natureza registrado em menos de uma semana no município.

O mais recente feminicídio ocorreu na rua Manoel Jeronimo, Centro da cidade Banabuiú e de acordo com a Polícia Militar, a vitima identificada como Janaína Oliveira, ex-dançarina da extinta banda de forró “Doce Amor”, caminhava com seu o seu atual namorado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor vermelha. O alvo era Janaína. 

O namorado da vítima, testemunha ocular do crime, informou que os criminosos chegaram a apontar a arma para sua cabeça, mas nada fizeram contra a sua pessoa.

A vítima, ex-dançarina da extinta banda de forró “Doce Amor”, não resistiu e veio a óbito no local do crime.

Pensando ser um assalto, o homem começou a entregar os pertences para os indivíduos, no momento em que falaram para ele se afastar pois ele não tinha nada haver com aquilo, em seguida os criminosos efetuaram quatro disparos contra vítima que veio a óbito no local do crime Os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

O fim de semana foi marcado por homicídios na região Central do Ceará, três pessoas mortas em Quixadá, sendo duas mulheres e um homem, o outro crime contra a vida foi na cidade de Solonópole.