Dona de bar e empregada são mortas e cliente baleado no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

compartilhar no:
Isis Laura e e Ketéry foram mortas dentro do bar ( foto: rede social)

Quixadá: Um fim de semana marcado por homicídios na maior cidade da região Central do Ceará. Dados apontam três pessoas mortas nos primeiros dias de 2020, em Quixadá.

O último atentado ocorreu na noite deste sábado(04), no bairro Centro, Rua III, quadra R, do residencial Rachel de Queiroz. Três pessoas que estavam em um bar foram as vítimas do crime.

Segundo informações, foram executadas duas mulheres. No tiroteio um homem foi atingido por uma “bala perdida” em seu braço.

As vítimas que foram a óbito são identificadas por populares. Trata-se da técnica de beleza Isis Laura, sendo a segunda vitima conhecida apenas por Ketery. Equanto que o homem baleado no braço foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para os devidos procedimentos.

Laura era bastante conhecida em Quixadá, por ser ex-esposa do empresário Damião Carneiro. Ela, atualmente, era proprietária do bar onde aconteceu o crime e a outra vitima a sua funcionária.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal de Quixeramobim.

Leia ainda: Quixadá: Homem é executado com vários tiros na cabeça em bar