Mulher é presa por suspeita de comandar “boca de fumo” no Centro de Ibaretama

compartilhar no:

Na tarde desta terça-feira (8), uma equipe de policiamento da cidade de Ibaretama, recebeu uma denúncia de que na Rua Neto Brasilino, em Ibaretama, estaria ocorrendo uma intensa comercialização de drogas.

Com a chegada dos policiais ao local indicado, dois menores que portavam uma trouxa de maconha foram abordados. Segundo informações da polícia militar, os menores alegaram que tinham acabado de comprar a droga e informaram aos policiais o local da compra.

Os policiais realizaram diligências ao local informado pelos menores na Rua Neto Brasilino, Centro de Ibaretama, onde foi encontrada uma senhora proprietária da residência. Ao ser realizada uma vistoria, foi encontrado mais uma certa quantidade de entorpecentes, totalizando duas trouxas de maconha e mais uma porção maior de maconha,pesando 21,9g, e uma trouxa de cocaína pesando 1,5g, e ainda R$ 30,00 reais  em dinheiro trocado.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os menores à Delegacia Regional de Quixadá, para os procedimentos legais. Na delegacia, a suspeita atribuiu a propriedade da droga ao seu companheiro, que até o fechamento desta matéria não foi localizado.