Mulheres traficantes são presas com quase 1kg de maconha em Boa Viagem

compartilhar no:
Droga apreendida com mulheres abastecia usuários da região

Regiao Central: Neste fim de semana uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará ( PMCE) recebeu denúncias anônimas que no bairro Capitão Mor, em Boa Viagem.

Conforme as informações da Polícia Militar, numa casa branca de alpendre estaria duas mulheres comercializando drogas. De pronto a equipe foi averiguar a denúncia e chegando na localidade, os policiais avistaram as suspeitas .

Acusadas tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista

As acusadas Maria Amaral Nascimento Filha, 25 anos, e Neurislândia Paulino Gomes-conhecida como Biluca, 28, foram indagadas sobre a denúncia e logo confirmaram que possuíam uma certa quantia de drogas em sua casa.

Com base na alegativa foram realizadas buscas na residência e no seu entorno, sendo encontrado um tablete de maconha e mais uma porção numa sacola, totalizando 710 gramas de drogas, uma balança de precisão digital, dois aparelhos celulares.

Após as buscas realizadas e de posse de todo o material apreendido, as envolvidas receberam voz de prisão e foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. Elas foram enquadradas no artigo 33 e 35 da Lei dos entorpecentes.