Ordem de serviço da estrada da Serra do Estêvão foi ato de brincadeira; governador enganou a população

compartilhar no:
Camilo Santana assinando a ordem de serviço quando esteve em Quixadá (foto: divulgação)

Região Central: No dia 07 de junho, o governador cearense Camilo Santana(PT) esteve em Quixadá inaugurando a areninha e autorizando restauração de trecho da CE-265, informou no dia seguinte a assessoria de imprensa do governo.

A informação foi estampada no site oficial do governo do Ceará e uma foto mostra Santana assinando a ordem de serviço naquele dia, no entanto, tudo não passou de uma articulação para iludir a população, tendo em vista, que oficialmente a ordem de serviço só aconteceu nesta semana.

Articuladores do governador ainda tem a indecência de propagarem que nesta semana aconteceu uma ordem de serviço oficial, confirmando que a anterior foi um ato de enganação ao povo quixadaense.

O gerente Moacy, da empresa Samaria, que deverá realizar a obra, falou com o radialista Geybson Costa. Ele revelou o caso, afirmando que: “a gente está esperando a ordem de serviço oficial e quando acontecer a gente começa”.

Na verdade, não existe ordem de serviço de brincadeira ou extraoficial, o que aconteceu em Quixadá na presença de Camilo Santana foi uma verdadeira palhaçada. O gerente da empresa confirmou ainda ao comunicador: “aquela ordem não foi a oficial, aquela foi só uma propaganda do governo”.

A situação revela a falta de seriedade do governador para com a cidade de Quixadá, que faz solenidade de brincadeira, enganando a população que lhe rendeu quase 80% de votos. Cabe a sua assessoria explicar essa situação constrangedora.

Fora tais situações, a restauração do trecho de 19,18 quilômetros da Rodovia CE-265 que liga a sede de Quixadá à Serra do Estevão, no distrito de Dom Maurício, deverá começar no início do mês de agosto. A pavimentação asfáltica custará quase R$ 15 milhões de reais.