”A máscara caiu” dispara vereador contra prefeita de Boa Viagem na internet

compartilhar no:
Foto: Divulgação da Pagina da Prefeitura

Região Central:  O clima parece andar tenso nos bastidores da política local, a todo instante um novo fato ocorre e a cada dia o eleitor vai percebendo a dinâmica que ocorre por trás disso tudo.

Na internet, uma verdadeira guerra de indiretas, mensagens contrárias à políticos e reclamações populares, típico de um período que antecede o pleito, mesmo faltando pouco mais de um ano para o eleitor novamente ir as urnas.

Um fato curioso demonstra esse clima eufórico mencionado nessa matéria foi do vereador mais votado deste município, Emanoel Braz que comentou em uma publicação oficial da pagina da Prefeitura de Boa Viagem o que parece ser em tom de revolta e desabafo contra a gestora Aline Vieira – outrora aliados, que aparece em uma publicação ao lado das mães de alunos da rede pública.

Frases do tipo ”Começando a temporada de caça aos votos, agora o que não vai faltar é batizado, velório, beijinhos e tapinha nas costas. A máscara caiu querida.” podem ser encontradas facilmente na publicação.

Emanoel foi aliado de Aline em 2016 durante sua campanha, obtendo uma das maiores votações da história, sua saída da base aliada se deu após a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal neste ano.

Veja na íntegra a publicação:

Conteúdo: SertNews