Desesperador: Festa da Prefeitura de Choró termina com um morto e uma pessoa atingida por bala perdida

compartilhar no:
Roberto Jailton Pinheiro, tinha 24 anos e foi morto durante o evento (foto: divulgação)

Região Central: Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outra ferida, durante uma festa de emancipação política e administrativa do município de Choró. O crime foi durante a madrugada desta quarta-feira (27).

O crime aconteceu na rua João Vital Sobrinho, na Praça Central,  quando o pescador Roberto Jailton Pinheiro, 24 anos, foi morto próximo ao palco onde acontecia a o evento promovido pela Prefeitura Municipal.

Os policiais que estavam no evento ouviram os disparos, de imediato saíram em direção aos disparos, mas não conseguiram prender nem identificar o acusado por conta da multidão, que com medo dos disparos, tumultuaram o local.

O pescador foi atingido por três disparos, um na cabeça abaixo da orelha, outro no braço esquerdo e último no lado direito do peito, foi socorrido ao hospital local pela composição policial, onde veio a óbito.

Já a segunda vítima, uma agricultora, que também estava próximo ao palco foi alvejada de raspão no joelho direito, foi socorrida e passa bem. Os policiais diligenciaram na área, mas até o momento sem êxito.

O Corpo da vítima foi levado pela equipe do rabecão ao Instituto Médico Legal, na cidade de Quixeramobim. A Polícia Civil investiga o crime.