UNICATÓLICA abre inscrições para vestibular especial 2019 em seis cidades do Ceará

compartilhar no:

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com inscrições abertas para o Vestibular Especial 2019, na modalidade presencial, que disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

No Vestibular Tradicional, o candidato fará provas objetivas, referentes às áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Tecnológicas, Engenharias, Humana e Saúde, além de uma prova de redação, destinadas ao preenchimento de vagas dos cursos presenciais.

A UNICATÓLICA, visando maior comodidade para seus candidatos, realizará o Vestibular Especial Tradicional no dia 27 de janeiro de 2019, das 09h às 13h, em 06 (seis) cidades polo: são elas: Baturité (Colégio Salesiano), Boa Viagem (Colégio Valdemar Alcântara), Morada Nova (Colégio CNEC), Quixadá (UNICATÓLICA), Senador Pompeu (Colégio de Educação Básica Luiz Albuquerque – CEBLA) e Tianguá (UNICATÓLICA). No ato da inscrição, o candidato deve optar por uma cidade polo onde deseja realizar a prova.

No Vestibular ENEM, o candidato poderá utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado nos anos de 2011 a 2018, não necessitando a realização de provas objetivas e de redação. No ato da inscrição, o candidato deve informar o ano que deseja utilizar a nota do ENEM, bem como seu número de inscrição.

As inscrições para o Vestibular Especial 2019 da UNICATÓLICA serão até o dia 22 de janeiro de 2019, através do site unicatolicaquixada.edu.br, onde o candidato poderá gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição.

Clique aqui, confira o Edital e faça sua inscrição.