Impactante: Colisão de motocicleta em poste deixa uma vítima fatal e veículo destruído, na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Joserlandio do Nascimento Silva, 31 anos, tinha CNH na categoria B (foto: Revista Central)

Região Central: Um grave acidente de transito deixou um motociclista em óbito nas primeiras horas deste sábado(21), na cidade de Quixadá. O sinistro foi exatamente nos primeiros metros da Avenida Jesus Maria José, entrada de quem vem sentido Ibaretama.

Conforme as informações, o condutor seguia em sua motocicleta Honda Fan 160, de placa PNV-0189, inscrição de Quixadá, quando se chocou com um posto de iluminação pública que fica no canteiro central da avenida. O impacto foi suficiente para ceifar a vida de Joserlandio do Nascimento Silva, 31 anos. No local restou muito sangue e os destroços do veículo.

Conforme apurou a reportagem do portal Revista CentralJoserlandio estava sozinho em sua motocicleta e chegava de viagem. A parte frontal da moto ficou totalmente destruída, o aro chegou a se partir em pedaços e o motor restou completamente amassado.

Joserlandio do Nascimento Silva, 31 anos (foto: RC)

Durante o procedimento da Perícia Forense, foi possível perceber duas grandes perfurações no tórax e na testa, possivelmente causados pelo guidom e suporte do espelho. O cinto do capacete ocasionou uma grande lesão no pescoço da vítima.

O suporte e as luminárias do poste caíram quase em cima da vítima, mesmo com a forte pancada, o poste ficou intacto. Um pássaro que tinha um ninho também morreu.

Objetos da motocicleta ficaram espalhados ao longo de uns 50 metros de distância, o que demonstra que a colisão foi gravíssima.

O perito Herbet Luiz, do Núcleo de Pericia Forense da Região Central esteve presente e emitirá um laudo. No local, ninguém presenciou o acidente, mas é descartado que a queda tenha ocorrido em virtude de buraco, tendo em vista que o trecho encontra-se em ótimo estado de conservação.

Equipes das Polícias Militar e Rodovia Estadual estiveram no local fazendo os seus devidos trabalhos. O rabecão levou o corpo para o Instituto Médico legal- IML, em Quixeramobim para os procedimentos necessários.

No local não havia nenhum parente da vítima e ninguém o reconheceu.

Sinistro foi na Avenida Jesus Maria José, entrada de quem vem sentido Ibaretama (foto: Revista Central)